quarta-feira, outubro 31

Stock de licra esgotado na Califórnia
Os super-heróis que vêm aí



Já se dsabia que havia planos para um filme JUSTICE LEAGUE (of America), mas foi recentemente revelado que este filme vai ser uma realidade paralela às actuais franchises Superman e Batman, o que vai tornar o processo de casting mais fácil (evitando o estúdio assim gastar o último filme do contrato de Christian Bale e poupando-o para o final da trilogia de Nolan). Para além disto, vem a sbaer-se agora que JUSTICE LEAGUE vai ser basicamente uma sonda. Isto porque o sucesso do filme vai ditar a realização de pelo menos dois spin-offs: The Flash e Green Lantern (would you like to know more?)

The Flash é um projecto que anda a circular há já algum tempo, tendo já mudado de realizador contratado três vezes (David Dobkin é o actual capitão), mas Green Lantern ter o seu próprio filme é novidade.

Claro que tudo depende de quanto dinheiro JUSTIUCE LEAGUE traz. Os estúdios de Hollywood são muito criativos, e conseguem arranjar maneira de demonstrar que nenhum filme lhes deu prejuízo ("esquecem-se" de contar as despesas de marketing, contam as receitas de DVDs no estrangeiro na totalidade e com câmbio favorável, etc), mas de certeza que vão estar a ser muito precisos na hora de decidir otros projectos de super-heróis, incluindo mesmo uma sequela a SUPERMAN RETURNS.

Sem comentários: