
Já se dsabia que havia planos para um filme JUSTICE LEAGUE (of America), mas foi recentemente revelado que este filme vai ser uma realidade paralela às actuais franchises Superman e Batman, o que vai tornar o processo de casting mais fácil (evitando o estúdio assim gastar o último filme do contrato de Christian Bale e poupando-o para o final da trilogia de Nolan). Para além disto, vem a sbaer-se agora que JUSTICE LEAGUE vai ser basicamente uma sonda. Isto porque o sucesso do filme vai ditar a realização de pelo menos dois spin-offs: The Flash e Green Lantern (would you like to know more?)
The Flash é um projecto que anda a circular há já algum tempo, tendo já mudado de realizador contratado três vezes (David Dobkin é o actual capitão), mas Green Lantern ter o seu próprio filme é novidade.
Claro que tudo depende de quanto dinheiro JUSTIUCE LEAGUE traz. Os estúdios de Hollywood são muito criativos, e conseguem arranjar maneira de demonstrar que nenhum filme lhes deu prejuízo ("esquecem-se" de contar as despesas de marketing, contam as receitas de DVDs no estrangeiro na totalidade e com câmbio favorável, etc), mas de certeza que vão estar a ser muito precisos na hora de decidir otros projectos de super-heróis, incluindo mesmo uma sequela a SUPERMAN RETURNS.
Sem comentários:
Enviar um comentário