quarta-feira, outubro 3

O fillet das estreias
4 de Outubro


PLANET TERROR, de Robert Rodriguez

Estreias

PLANET TERROR
A metade que faltava de GRINDHOUSE. Filme exploitation realizado por Robert Rodriguez.
[Ler crítica]

FADOS
Depois de FLAMENCO e TANGO, o espanhol Carlos Saura debruça-se sobre o género nacional. Com participação de Caetano Veloso, Chico Buarque, Carlos do Carmo, Camané, entre outros.


Já em exibição

THE BOURNE ULTIMATUM
Parte final da trilogia de Paul Greengrass baseada nos livros de Robert Ludlum. Um filme de acção sem oleosidade, concessões ou arabescos.
[Ler crítica]

O CAPACETE DOURADO
Primeira longa metragem de Jorge Cramez. Baseado em factos reais, a história dos obstáculos ao amor entre dois jovens portugueses.
[Ler crítica]

STARDUST
Um refrescante filme de fantasia dirigido a audiências mais jovens. Realizado por Matthew Vaughn e baseado no livro de Neil Gaiman.
[Ler crítica]

3 comentários:

Luis Folião disse...

Belo Blog que o amigo aqui tem, bastante melhor que aquele tal de hollywood weblog, escrito pelo autor do abaixo de mediocre "CineGuia".
Espero que faça artigos temáticos do género top 3 dos melhores filmes da Academia de Policia, assim como críticas aos filmes do "Gendarme" e à série "Com jeito vai..." Estas trés séries inspiraram a folionice que você vê hoje em mim.
Abraços e continue, soldado cristão. Eu clicarei nos seus anuncios, a fim de me habilitar a receber um copo de Parolo d'Ouro pago por si.

Patomanso disse...

Até nem é uma ideia descabida, caro Folião, Senhor de Toda a Rambóia.

Se calhar ainda se implementa isso com alguma discrição.

Patomanso disse...

PS - O Parolo d'Ouro há de ser pago pelos amigos do Google.