domingo, outubro 7

Novo realizador para remake
ESCAPE FROM NEW YORK ainda mais insultado


Cliquem na foto para um cartaz digno de ser pendurado no Musei Vaticani

Update: Afinal já nem Brett Ratner vai realizar o remake. Para já ainda não há um substituto, mas há-de ser melhor do que o Brettster.

Há uns tempos foi anunciado que Len Wiseman ia realizar o remake do clássico de culto de John Carpenter ESCAPE FROM NEW YORK. Em vez de Kurt Russell como Snake Plissken vamos ter Gerard Butler (aquele que não se cansa de berrar que em Esparta as coisas fazem-se à homem), e em vez de um filme original e divertido provavelmente iríamos ter um filme de acção genérico.

Não é só a questão de ESCAPE ser uma propriedade de culto, com um seguimento que à partida se oporia a uma reimaginação. Não poderia haver optimismo desde o princípio já que as medalhas de Len Wiseman até à data eram dois filmes de vampiros terríveis e a castração da saga Die Hard. O facto de ter conseguido convencer a Kate Beckinsale a casar-se com ele abona a seu favor, mas pouco tinha a ver com a questão do remake.

As boas notícias: Len Wiseman já não vai realizar o remake.

As hediondas notícias: O novo realizador é Brett Ratner

Sim, o Brett Ratner de RUSH HOUR. O Brett Ratner que realizou videoclips para Mariah Carey e Jessica Simpson. Vai ser ele que nos vai mostrar a sua visão sobre um mundo distópico e azedo. Com banda sonora de LL Cool J, provavelmente.


Volta, Len. Estás perdoado.



Ps - Isto faz lembrar as queixas que havia contra David Goyer realizar o vindouro filme THE FLASH. Quando Goyer foi substituído por Shawn Levy, foi como comer o fruto da Árvore do Conhecimento. "We knew not the blissful state we were in..."

1 comentário:

Luis Pitta (r) disse...

Grande filme! Abaixo os remakes!