quarta-feira, outubro 24

Estreias para 25 de Outubro


RESCUE DAWN, de Werner Herzog

Estreias

A OUTRA MARGEM, de Luís Filipe Rocha
Ricardo (Filipe Duarte) é um travesti que perdeu o gosto pela vida depois da morte do namorado. É então confrontado com a alegria de viver de Vasco (Tomás Almeida), o seu sobrinho, um adolescente com Síndrome de Down, que conhece quando regressa à cidade natal que abandonou há anos. A cadeia de filmes portugueses continua, e ainda bem.

RESCUE DAWN, de Werner Herzog
Baseado no documentário de Herzog LITTLE DIETER NEEDS TO FLY, RESCUE DAWN é a história verídica do alemão Dieter Dangler, que após conseguir o seu desejo de voar ao se alistar com a força aérea americana, cai sobre o Laos durante a guerra do Vietname.

RESIDENT EVIL: EXTINCTION, de Russell Mulcahy
A terceira parte dos largamente desinteressantes filmes Resident Evil. Mas, enfim, nunca poderá haver Milla Jovovich a mais no grande ecrã.


Já em exibição

KNOCKED UP, de Judd Apatow
Depois de 40 YEAR OLD VIRGIN e SUPERBAD, Judd Apatow traz-nos uma comédia romântica que não enoja mas que também não convence. [Ler crítica]

THE BRAVE ONE, de Neil Jordan
Uma crítica à criminalidade, e uma perspectiva sobre as sequelas psicológicas de ser uma vítima dentro da cidade. Com Jodie Foster.

STARDUST
Um refrescante filme de fantasia dirigido a audiências mais jovens. Realizado por Matthew Vaughn e baseado no livro de Neil Gaiman.
[Ler crítica]

Sem comentários: