terça-feira, dezembro 18

O Cavaleiro do Marketing
Trailer e posters para THE DARK KNIGHT

Free Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.us


Já está aí a trailer de THE DARK KNIGHT. Vão a atasteforthetheatrical.com para descarregar uma versão de alta resolução da trailer que foi distribuída com a exibição de I AM LEGEND, nos Estados Unidos.

BATMAN BEGINS contou com o poder da novidade do retratamento de um personagem de ficção icónico, o que serviu para perdoar muitas das falhas de desenlace. Nolan e equipa, do que vão mostrando, parecem ter imbuído mais estilo tanto a Gotham como aos personagens em si. Maggie Gyllenhal é uma actriz superior a Katie Holmes, e o facto do antagonista mais imprevisível da galeria de vilões de Batman ser o escolhido para este filme de transição na trilogia é uma escolha interessante.

O Joker de Ledger, na exposição limitada que teve até agora, parece ter mais do que suficiente personalidade para evitar comparações com o trabalho (estranhamente efusivo e preguiçoso) de Jack Nicholson com Tim burton. A maquilhagem fica-lhe bem, e ser introduzido como alguém que apenas tem "facas e cotão" nos bolsos é prometedor.

Estará também disponível o prólogo do filme algures na internet, mas como a Warner Brothers está a encerrar a disponibilidade desses vídeos quase tão depressa como aparecem, o melhor é esperar para ver. Este excerto trata-se dos primeiros minutos de THE DARK KNIGHT, que foram projectados com as cópias IMAX de I AM LEGEND, uma vez mais nos US.

1 comentário:

Luis Folião disse...

Pelo que percebi, vão usar a penthouse onde Bruce Wayne vivia nas comics dos 70's como seu HQ no filme. Nunca pensei que se fossem lembrar desse promenor. Props para Eles.