quarta-feira, dezembro 5

THE DARK KNIGHT deixa entrar a luz
A máquina promocional já labuta

Free Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.us


Com uma produção demorada dentro do género, o próximo filme da trilogia Batman de Christopher Nolan começou finalmente a revelar conteúdos oficiais e não apenas as fotos de espionagem do costume. Acima podem clicar nos thumbnails para ver, da direita para a esquerda, o desenho para o Joker de Heath Ledger e um dos posters oficiais.

THE DARK KNIGHT terá como vilão principal o Joker, que terá aqui um tratamento mais próximo dos comics e mais afastado do "Whacky Jack" do Batman de Tim Burton. Aaron Eckhart tem o papel de Harvey Dent, papel esse que sofrerá uma transformação no terceiro acto do filme (os entendidos saberão qual).

Um ponto forte da campanha de promoção (por esta altura será mais uma campanha de ênfase, de maneira a que o público não se esqueça de BATMAN BEGINS) tem sido o do marketing viral, em particular o site www.whysoserious.com, que tem promovido promoção através não só de conteúdos online como mesmo de acções de rua. Mesmo a imprensa tem recebido atenções invulgares, como por exemplo aqui.

Sem comentários: