terça-feira, dezembro 11

Fim do castigo para a franchise
Punisher regressa ao grande ecrã


PUNISHER:WAR ZONE (cliquem na foto para a imagem total)

Depois de uma discreta e submarina adaptação para filme do personagem Punisher, em 2004, a franchise tem direito a uma segunda oportunidade. Desta vez pela mão de Lexi Alexander, uma ex-campeã de kickboxing alemã, realizadora de Hooligans (2005). Desta vez o papel de Frank Castle ficou para Ray Stevenson, mais conhecido em Portugal como o Tito Pulo de "Rome". Na primeira foto revelada de Stevenson no papel escolheram ocultar-lhe bastante a cara, tanto que o senhor está parecidíssimo com o Barril de Porrada Steven Seagal.

Este tipo de projecto com as características clássicas de um direct-to-video não despontaria muito interesse, mas a novidade de um filme macho de acção ser realizado por uma senhora que percebe do assunto, assim como WAR ZONE ser uma espécie de reboot (afinal, quem quereria ter algo a ver com o Punisher de Tom Jane?) servem para pelo menos esperar pela trailer para decidir se é um filme apra alugar num Sábado à tarde ou mais.

PUNISHER: WAR ZONE vai em breve entrar em pós-produção, pelo que será de esperar distribuição no primeiro quarto de 2008.

1 comentário:

luis foliao disse...

Eu tive a oportunidade de ver a actuaçao de stand up do gaijo gordo que aparece no Punisher de 2004, quando estive em L.A.
nao esquecer também o Punisher dos 90s, com o esposo da Grace Jones.