sábado, novembro 17

Mais uma grande semana de estreias
22 de Novembro


BEOWULF, de Robert Zemeckis

Estreias

HOT FUZZ, de Edgar Wright
[Ver Trailer] [Site Oficial]
Depois de SHAUN OF THE DEAD, Edgar Wright e Simon Pegg regressam, desta vez usando-se do género whodunit/slasher, com pitadas de Michael Bay. Vivamente recomendado pel'O Quarto Escuro.

SHOOT'EM UP, de Michael Davis
[Ver Trailer] [Site Oficial]
Com uma lógica Looney Tunes e uma estética DIE HARD, a primeira longa metragem de Michael Davis é mais um filme de hipper-realidade em acção. Mas pronto, tem a Boalucci e os bons moços Paul Giamatti e CLive Owen.

BEOWULF, de Robert Zemeckis
[Ver Trailer] [Site Oficial]
Um filme renderizado em 3D, com as interpretações dos actores humanos capturadas com o suporte de mocap - motion capture. Uma adaptação do poema épico anónimo.


Já em exibição

AMERICAN GANGSTER, de Ridley Scott
[Ler crítica]
SCARFACE encontra THE UNTOUCHABLES, mas os dois acabam por fazer um filme que não surpreende. É mau contar com grande qualidade, não é?

ELIZABETH: THE GOLDEN AGE, de Shekhar Kapur
[Ler crítica]
Um filme fascinado mas pouco fascinante sobre o segundo terço do reinado da raínha Elizabeth I de Inglaterra. De Shekhar Kapur.

RESCUE DAWN, de Werner Herzog
[Ler crítica]
Baseado no documentário de Herzog LITTLE DIETER NEEDS TO FLY, RESCUE DAWN é a história verídica do alemão Dieter Dangler, que após conseguir o seu desejo de voar ao se alistar com a força aérea americana, cai sobre o Laos durante a guerra do Vietname.

Sem comentários: