domingo, fevereiro 10

Primeira foto de Rourke em THE WRESTLER
Filme de Darren Aronofsky no mundo do Wrestling (!)


Mickey Rourke como "The Ram" ao lado do treinador e ex-wrestler "Afa the Wild Samoan"

Os próximos dois projectos de Darren Aronofsky são THE WRESTLER, e depois THE FIGHTER. O último vai ser a história do pugilista "Irish" Micky Ward, um pugilista amador que acabou por conseguir vingar nos profissionais.

A foto acima é a primeira imagem de Mickey Rourke no papel de Randy "The Ram" Robinson, um ex-"lutador" de wrestling que teve de sair do desporto por condições cardíacas. Depois de anos após a sua saída do espectáculo do wrestling e quase na ruína, "The Ram" é convencido a voltar para mais uma luta, ainda que isso possa significar a sua morte.

THE WRESTLER será uma visão por dentro e sem o habitual distanciamento irónico sobre o mundo do wrestling profissional, de forma a mostrar todas as nuances deste género de espectáculo desde os tempos de feira carnavalesca. Será provavelmente também o primeiro filme de Aronofsky que não vai contar com banda sonora de Clint Mansell, já que o guião aponta para o uso de música licensiada de bandas como AC/DC, Guns n' Roses ou Def Leppard.

THE FIGHTER, ainda sem data apra filmagens, vai contar com Mark Wahlberg no papel titular.

Sem comentários: